1. MEUS PEDIDOS  

1.1. Qual o prazo de entrega?  

Nosso prazo padrão de entrega, totalmente grátis, é de 7 a 35 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.

1.2. Consigo rastrear a minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

1.3. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela BrinqueMania, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras SEDEX, STANDARD e JADLOG. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

1.4. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

1.5. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC BrinqueMania e-mail ajuda@brinquemania.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

1.6. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  

1.7. Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

1.8. Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

2. PAGAMENTO 

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, pix e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o SAC BrinqueMania pelo e-mail ajuda@brinquemania.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a BrinqueMania requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

3. PRODUTOS 

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Não.

3.2. O site da BrinqueMania pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.